Nossos colaboradores

Conheça nosso time

Juntos, acreditamos que podemos mudar o futuro da educação. Nosso time é composto por profissionais habilitados, segundo sua área de atuação, participativos em nossa comunidade escolar e habilidosos nos relacionamentos com alunos e responsáveis.

Conheça-nos
profissionais de excelência

Desenvolvemos valores humanos através da educação.

Nosso olhar está olhar está voltado, antes de tudo, para o indivíduo e sua singularidade.

Através desse olhar, desenvolvemos relações de apoio e contribuição mútua, que impulsionam o desenvolvimento individual e potencializam o coletivo.

Na nossa Escola, a educação tem propósito.

Nossos colaboradores

Conheça abaixo os profissionais responsáveis pela Educação Infantil

Ensino Fundamental I

Conheça abaixo os profissionais responsáveis pelo Ensino Fundamental I, do 1º ao 5º ano.

Ensino Fundamental II

Conheça abaixo os profissionais responsáveis pelo Ensino Fundamental II, do 6º ao 9º ano.

Conheça abaixo os profissionais responsáveis pelo Ensino Médio.

Equipe Técnico-administrativa, Pedagógica, Jurídica, Financeira e de Marketing

Conheça abaixo os profissionais responsáveis por nossas áreas técnicas.

Colaboradores de Apoio

Conheça abaixo os profissionais responsáveis por dar suporte às nossas atividades.

palavra

da Direção

Na Escola Domingos Sávio, investimos na saúde intelectual e emocional de nossos alunos, mostrando a importância do respeito às diferenças, da resolução dos conflitos e do trabalho em equipe. Buscamos “educar as emoções”, valorizando a ética e a empatia, habilidades fundamentais para que tornem-se adultos conscientes, felizes e capazes de conquistar o próprio sucesso.

– Simone Barroso Leite